domingo, 20 de maio de 2007

A verdadeira intenção da ALDCCC

Caros capitalistas,comunistas e cristãos,viemos por meio desta mostrar a história dessa nobre organização e suas ''causas''revolucionárias.Portanto esse este documento pode ser encarado como o ''MANIFESTO ALDCCC'',um documento histórico que provalvelmente será usado e abusado por militantes profissionais de centros acadêmicos,sindicalistas desempregados ou por historiadores falidos e mal pagos pelas instituições públicas de ensino.

''Uma nova ameaça ronda o mundo.Um fantasma ronda as autoridades civis,militares,diplomáticas e eclesiásticas constituídas.

O papa em sua recente visita ao Brasil, e ao rebanho formado por descendentes dos negros escravizados e índios criminosamente convertidos ao cristianismo,alertou que a família cristã deve proteger seus rebentos da influência satânica e maligna de jovens bêbados.

O exército americano, a CIA e a OTAN estão alerta ao ''perigo etílico'' e prontos a guerra preventiva''ao inimigo invisível que se alastra pelo mundo capitalista - cristão - ocidental.

A história de tão temida organização começa nos corredores da Universidade Federal fluminense e nos bares que rodeiam a universidade.Alunos diante da mediocridade do cotidiano e da incompetência das teorias existentes de responder as questões que afetam os corações e mentes,resolvem romper com todos...todos os alienados por sistemas falidos e obsoletos,por modelos econômicos que não conseguem solucionar os problemas do mundo e por manifestações sociais e morais travestidas de ''sobrenaturais''que se tornam anacrônicas e destoantes do mundo moderno.


Emílio