quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Confusão ideológica

Esse blog é uma confusão danada, porque aqui participam um pseudo-anarquista, um nacional-populista e um comunista. Rótulos à parte, o blog anda meio parado. Porém, os novos ventos da anunciada aurora acadêmica (começo de março) prometem uma nova enxurrada de textos.

3 comentários:

Felipe (SG) disse...

nacional-populista? emílio?? hahaha! só um palpite... mas tive dando uma olhada nos textos e gostaria, humildemente, da permissão pra postar aqui qndo ocorresse algo na cabeça desse "pseudo-anarco-socialista"! a idéia do blog é ótima, e concordo que com a chegada de mais semestre de pura inquietação filosófica a coisa vai pra frente por aqui. gostaria de dar uma mão. abraço!

Anônimo disse...

Vcs só escrevem merda!! pqp!
e ainda fazem historia!rs

Pedro disse...

Posta aí um link para alguma coisa que você escreveu para trocarmos idéias.